Porto Grande Hotel inaugura novas suítes de frente para o mar

O hotel mais tradicional de São Sebastião amplia número de quartos e se torna um dos principais centros de lazer do litoral norte de SP

O Porto Grande Hotel traz uma grande novidade para seus hóspedes: a inauguração do prédio Frente Mar. Serão 8 suítes Frente Mar, localizadas a poucos passos da areia, na área do gramado.

Com esse novo investimento, o hotel mais tradicional de São Sebastião aumentará sua capacidade da hospedagem em 26%, passando dos atuais 31 para 39 quartos.

A construção das 8 novas acomodações reforça o conceito de um hotel para família com foco no lazer dos hóspedes, que vêm ao Porto Grande buscando momentos de tranquilidade.

Investimentos da nova gestão do Porto Grande Hotel

Há quatro anos, o Porto Grande Hotel reabriu sobre o comando dos empresários Edson Costamilan Pavão, Renata Campos Pavão, André Teston e Igor Ferreira. Logo após assumir a operação, em 2018, o atual grupo de gestores se empenhou para oferecer aos hóspedes muito conforto e comodidade.

A ampliação do número de unidades é um dos resultados dessa preocupação, já que o bem-estar dos clientes é o principal termômetro de sucesso do Porto Grande.

Vale lembrar que a nova gestão do hotel foi responsável pela implantação do sistema Day Use, que atende um público que opta por passar o dia no hotel, curtindo toda a infraestrutura de lazer do Porto Grande por um valor bem acessível.

“A inauguração das suítes Frente Mar é mais uma etapa do nosso plano de crescimento”, afirma o empresário Edson Costamilan Pavão.

De acordo com o sócio do Porto Grande Hotel, após retomarem a operação do empreendimento em 1º de maio de 2018, grandes mudanças já foram feitas na área de serviços e lazer, tais como:

  • construção da sauna;
  • instalação do escorregador na piscina;
  • instalação do redário;
  • construção das quadras de volei;
  • construção do campo de futebol society;
  • instalação do playground;
  • hospedagem pet-friendly;
  • ampliação dos serviços de atendimento nas áreas internas do café da manhã, restaurante e serviço de praia;
  • tarifa pensão completa;
  • parceria com a Team Brazil, possibilitando aos hóspedes a prática de vários esportes náuticos, como caiaque, stand up paddle e canoa havaiana.

Além disso, foram destinados recursos para melhorias nos quartos, tanto na parte decorativa como  na parte estrutural, assim como nas roupas de cama e banho. Todos os banheiros dos apartamentos foram reformados e o ar-condicionado de cada um deles foi modernizado.

Isso sem contar as outras comodidades que foram adicionadas às suítes, como TV com canais por assinatura, frigobar e internet wireless.

Excelência no atendimento ao cliente é prioridade no Porto Grande Hotel

Os sócios gestores do Porto Grande sabem que ter excelência no atendimento ao cliente é fundamental para entregar uma experiência impecável aos hóspedes do hotel.

Pensando nisso, os administradores também investiram no aprimoramento das equipes de atendimento, recepção, marketing e canais de venda, medidas que já apresentam resultados relevantes na relação entre clientes e hotel.

O caminho adotado em tão curto espaço de tempo - apenas 4 anos! - tem sido muito bem-sucedido. O reflexo dessas ações está refletido no aumento da ocupação do Porto Grande e na conquista do prêmio Travelers ‘Choice 2022 TripAdvisor.

Saiba mais sobre o Porto Grande Hotel

O hotel mais tradicional da cidade é reconhecido pela beleza de sua construção em estilo colonial, pela decoração e mobiliário, que remetem ao século XIX, e por sua área verde externa exuberante, de frente para o Canal de São Sebastião.

São mais de 12.000 metros quadrados com um imenso jardim e saída direta para praia (pé na areia) e os hóspedes do Porto Grande contam com estacionamento gratuito.

O hotel está situado muito próximo do centro de São Sebastião, a apenas dez minutos de caminhada, perto de todo o comércio e demais atividades culturais da cidade.

No imenso quiosque-bar ao lado da piscina, os hóspedes e visitantes podem se reunir para um happy hour ou para assistir os jogos da Copa do Mundo no Qatar, em novembro. (Spoiler: teremos telões para transmissão das partidas!)

Continue sua leitura e saiba quem está por trás do Porto Grande Hotel.