Procurando um presente para o dia das mães barato? Nós vamos te ajudar!

Está chegando o segundo domingo de maio e todas as mães merecem uma demonstração de carinho. Mas, sabemos que a economia do país ainda está ensaiando a sua recuperação e, portanto, é hora de gastar seu dinheiro de maneira inteligente. Por essa razão, vamos te ajudar a pensar em um presente para o dia das mães barato, que caiba no seu bolso.

Afinal de contas, quem tem filhos pequenos acaba ficando responsável pelo presente da sua esposa, não é mesmo? Haja criatividade!

Veja, abaixo, algumas formas de agradar quem cuida tão bem das crianças com opções que, com certeza, vão ficar dentro do seu orçamento.

Quadro de fotos

Hoje em dia, todo mundo tem um celular na mão para tirar um monte de fotos. Mas, honestamente, com qual frequência a gente imprime esses registros? Quase nunca! Pode ter certeza que toda mamãe adora ver fotografias por toda a casa. Essa é uma maneira gostosa de reviver os melhores momentos da família.

Sendo assim, está aqui um presente bem baratinho para dar no dia das mães. Imprima algumas fotos e faça um mural bem legal ou dê a melhor delas dentro de um porta retratos. Existem diversos sites na internet que realizam o serviço de impressão de fotos com custo super acessível e muita praticidade.

Presentes Personalizados

Pode até parecer meio comum, mas a verdade é que mãe adora um presentinho personalizado, pois faz com que ela se sinta especial ao saber que aquele item foi feito pensado exclusivamente para ela.

Ainda na categoria de “foto presentes”, você pode personalizar vários itens com alguma foto e um dizer especial, como “você é a melhor mãe do mundo”. Algumas opções para ajudar na sua criatividade são: uma capinha protetora de smartphone, um calendário, uma caneca, um imã de geladeira, a capa de um caderno, entre outros.

Flores

Se a sua mãe ou a mãe dos seus filhos é o tipo de mulher que ama flores, também dá para economizar com esse tipo de presente. Claro que se você deixar para ir à floricultura no domingo de manhã, além de correr o risco de não achar as flores preferidas da mamãe, ainda vai pagar caro por isso.

Então, a nossa dica é para você comprar flores em supermercados, que costumam ser bem mais baratas e, ainda assim, muito lindas.

Momentos com ela

Ganhar um presente é maravilhoso, mas viver esse presente também é algo inesquecível. Por isso, pense em dar para sua mãe uma experiência para toda família vivenciar. Pode ser uma viagem, um passeio ou um almoço delicioso.

Aliás, já que o dia é dela, nada mais justo do que levá-la em um lugar lindo para fazer uma refeição junto com a família que ela tanto ama. Nesse dia das mães, o Porto Grande Hotel realizará um almoço com cardápio especial e música ao vivo, para todos passarem uma tarde muito agradável em uma localização de frente para o mar.

Quer saber mais? Entre em contato conosco agora mesmo e reserve sua mesa.