A rede hoteleira de São Sebastião no combate ao coronavírus

No dia 18 de março, o prefeito de São Sebastião fez um pronunciamento ao vivo pelas redes sociais, informando a edição de um decreto – publicado no dia seguinte – que suspende por tempo indeterminado os alvarás de hotéis, pousadas, clubes, náuticas, marinas, academias e do parque de diversões, a partir do dia 23 de março.

Os representantes da Associação das Pousadas e Hotéis de Maresias, entre eles o nosso hotel, e da Somar Maresias, apoiaram essa providência da prefeitura para o enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Ficamos satisfeitos, porque sabemos que trata-se de uma medida fundamental para uma situação tão delicada.

Isso significa que nenhum hotel e pousada de São Sebastião receberá reservas até o final de abril, mantendo suas portas fechadas, e o recomendado é que os donos de casas de veraneio para locação façam o mesmo.

Estamos em uma região que vive do turismo. Nossa paixão é proporcionar momentos de lazer e felicidade para todos os visitantes que escolhem as praias do litoral norte de SP como o melhor lugar para se divertirem.

Nossos funcionários terão férias coletivas durante esse período, para que possam permanecer em isolamento doméstico, conforme orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS). Manteremos apenas uma equipe extremamente enxuta para cuidar da manutenção do hotel e do atendimento telefônico de nossos clientes.

O Brasil não tem infraestrutura adequada para receber uma crise como a da pandemia da Covid-19. Por isso, cada um de nós deve fazer a sua parte. O período que estamos vivendo pede muita atenção com a nossa higiene pessoal e com o contato social.

Portanto, é hora de cuidar dos nossos colaboradores, dos nossos hóspedes e da nossa cidade. Assim, quando a situação estiver estabilizada, poderemos voltar a proporcionar dias de muito divertimento para as famílias que escolhem o Porto Grande Hotel como o seu melhor centro de lazer na praia.

Enquanto isso, fique ligado em nossas redes sociais. Postaremos sugestões de atividades para adultos e crianças!

Não cancele, remarque!

Nossos hóspedes que têm reservas conosco até o final de abril, por favor, entrem em contato por um de nossos canais de atendimento para remarcação das diárias:

Telefones: (12) 3892-1101 | (12) 3892-1542 | (12) 3892-1476

Whatsapp: (12) 98114-3417

E-mail: reservas@portograndehotel.com